Melhore suas Vendas Direcionando as Campanha nos Links Patrocinados

Os Links Patrocinados feitos com uma visão do público que se quer atingir e  um bom planejamento podem ter um resultado surpreendente. 

Uma boa opção para se alcançar os clientes é a Rede de conteúdo do Google Adwords, que  oferece muitas possibilidades para você atingir as pessoas que têm ligação com o seu negocio, pois a ferramenta te permite gerenciar cada site, portal, blogs... de forma separada. Diferente do Yahoo Search Marketing que não dispõem de uma ferramenta para esse fim.

Com essa facilidade no monitoramento de seu anúncio você poderá dar lances maiores para os sites que dão melhores retornos, seja ele de vendas, downloads, cadastro..., enfim, isso vai depender do obetivo da campanha, que deverá estar no seu planejamento. Outra posibilidade é direcionar seu esforço para os dados demográficos (sexo, idade, cidade...) público-alvo, que poderá ser analisado na seção de relatórios do Adwords.

Um bom exemplo para essa situação é uma campanha feita por uma empresa, que conheço , que ao analisar os dados dos visitantes do seu site percebeu que a moioria das pessoas que clicavam nos anuncios do Orkut eram Mulheres com até 24 anos, com esses dados em mãos foi feito um esforço para divulgação e interação com foco nos produtos que ela vendia e era direcionado a estudantes com esse perfil. Esse é um exemplo de direcionamento em um canal, mas poderia ser feito em outros sites especificos da área da sua empresa.

Em outros posts irei aprofundar mais sobre anúncios no Orkut.   

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Ricardo

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