Sorteio no Twitter

No artigo 2 maneiras de fazer sorteio no twitter mostrei duas formas de realizar sorteio no twitter, sendo uma por meio do site Sorteie-me e outra pelo random.com.

Como o Sorteie.me mudou um pouco a forma como realiza seus sorteios decidi fazer esse pequeno post para complementar o outro. Antes você tinha que usar o encurtador de URL migre.ne, agora o próprio site tem o seu encurtador (kingo.to), sendo tudo feito no site sorteie.me conforme mostrado abaixo.

Sorteio no Twitter


Você poderá fazer um sorteio entre os seus seguidores ou entre as pessoas que deram RT na sua URL

São várias outras formas para realizarmos um sorteio pela internet como por exemplo o encurtador jazu.in, conforme mencionou CostaLince no outro post, ou mesmo em nosso computador usando a planilha de excel, um sistema gratuito que poderá te ajudar e é fácil de ser utilizado é o Sistema de Sorteio em excel que pode ser baixado no Superdownloads.

Com ele você poderá fazer sorteio de ações realizadas no twitter, facebook, seu blog ou em qualquer outro lugar.

Segue abaixo um modelo de Sorteio realizado por esse sistema.

Sorteio no Twitter


Note que ele sorteia um número aleatório, assim você poderá usar a mesma ideia dada no outro post, tanto na ordenação das pessoas quanto na divulgação pelo twitpic (ou qualquer outro lugar que você desejar divulgar como seu blog ou seu twitter).

Caso queira fazer outro sorteio basta clicar em Reset e se quiser poderá imprimir o resultado.

São várias as forma para você realizar um sorteio no twitter, mas o mais importante é a ideia por trás do sorteio, a sua forma de divulgação e até mesmo o prêmio a ser sorteado. As ferramentas para fazer um sorteio no twitter você já tem agora é criar uma boa ideia, mãos a massa...

Um comentário:

  1. Você que curti sorteios tem que saber que pode conquistar mais seguidores no Twitter desse jeito. Crie diversas campanhas, como por exemplo, sorteios, concursos de fotos, concurso de legendas de fotos, de redação ou promoções. Esse tipo de campanha com certeza irá te trazer mais visibilidade e você ainda irá conquistar engajamento entre seus seguidores, ou seja mais seguidores para seu Twitter. Sendo assim, você irá precisar de um aplicativo que te permite executar campanhas simultaneamente em todas as redes. É simples e seguro, pois o aplicativo vem com todas as regras do Twitter para esse tipo de campanha. Fique por dentro de tudo sobre esse lançamento e muito mais acessando blog.wishpond.com.br ou o nosso site.

    ResponderExcluir

Invista no atendimento ao cliente do seu negócio através de um software CRM

O atendimento ao cliente jamais deve ser visto por você como um custo. Sim, ele é um investimento, e pode ser considerado um dos mais necess...