Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 16, 2011

Etapas a se percorrer em uma campanha de e-mail marketing

No post passado falamos sobre os tipos de campanhas de e-mail marketing. Agora falaremos do que é necessário se atentar nas ações de e-mail marketing é que para a pessoa executar a ação que você deseja ela terá que percorrer algumas etapas, são elas:
Primeira etapa – O título, datas e horário do envio dos e-mails: A pessoa tem que abrir o e-mail, ou seja você tem que despertar o interesse dela para ler a sua mensagem, nesse caso pense bem em um título chamativo e queinstiguepara a leitura da mensagem, mas cuidado com algumas palavras para seu e-mail não ser considerado um spam, evite usar palavras como gratuito, promoção, ganhe...., enfim, palavras que deem essa conotação.  Algumas dicas para se ter sucesso nessa fase são:
Como não se tem um padrão de qual é a melhor hora ou o melhor dia para essa ação, podendo variar muito de negócio para negócio, o recomendado é que você faça testes, enviando e-mails em diversas datas e horas, até se chegar na melhor opção. O importante…