Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 18, 2011

Como aumentar as Vendas da sua loja virtual com o Chat Reverso

Imaginemos uma loja virtual que recebe um número considerável de visitantes. Ao entrar no site o possível cliente fica com uma dúvida sobre determinado produto que você oferece, assim, ele irá procurar pelos canais de contato do seu site para sanar suas dúvidas, e se estiver com muita urgência em obter a informação irá buscar os caminhos mais rápidos que você oferece, seja por telefone, chat de atendimento e, por último, o email.

Esse foi um exemplo de um procedimento passivo onde a busca por informações partiu do seu Lead. Antes de entrarmos no assunto desse artigo vamos imaginar outra situação onde um potencial cliente entra em uma loja física a procura de um produto, preço, características, enfim, informações gerais sobre o que sua empresa oferece. Ao invés do vendedor esperar essa pessoa vir a ele pedindo informações ele se antecipa e inicia um relacionamento com essa pessoa para ajudá-la no que for preciso e satisfazer os desejos (algumas vezes até oculto) desse futuro cliente.
U…