Pular para o conteúdo principal

Campanhas com Baixo Custo e Bom Desempenho




Campanhas com Baixo Custo


As empresas que não unem forças uma com as outras nesse mundo competitivo de hoje correm sério risco de não sobreviverem. As parcerias são uma maneira interessante de fazer campanhas com baixo custo e possibilidade de bons retornos. Tais parcerias nada mais são que a união de relacionamentos,  fato que  proporciona a  ampliação do alcance de uma campanha, além de proporcionar novos relacionamentos com os clientes do seu parceiro.

Hoje é bastante utilizada a cooperação entre empresas complementares,  que nada mais são que as empresas que não trabalham com os mesmos produtos que você, mas atendem o mesmo nicho de mercado,  como por exemplo os seus revendedores e representantes.As campanhas conjuntas têm custo reduzido e a sua abrangência é bem maior, pois haverá esforços de dois lados e que, provavelmente, irão contar com banco de clientes diferentes.

Após firmada a parceria as empresas devem definir os prêmios que irão oferecer aos participantes. Os produtos oferecidos na campanha devem ser, preferencialmente, os comercializados pelas empresas que se uniram, pois auxiliam na divulgação da marca e diminuem os custos. 

Outra forma bem interesante para redução dos custos das suas campanhas são os recursos que a web nos oferece, e possibilitam um bom retorno nos seus negócios. São eles:

- O E-mail marketing;
- Hotsites (sites pequenos e para um fim especifico). As grandes empresas têm utilizado muito desse recurso como forma de relacionar com seu público, disponibilizando games, enquetes com prêmios e interação com as pessoas através de vídeos.

O resultado pode surpeender os envolvidos, que divulgarão seus produtos para pessoas que elas não conseguiriam alcançar se não fosse a força da união e poderão aumentar a sua carteira de clientes.

Usufruam Bastante dessas oportunidades que a internet oferece e aproveite as pessoas (empresas) que estão perto de você e complementam o seu trabalho. Mas atenção, cada uma dessas ferramentas citadas acima têm uma maneira correta de serem utilizadas.

Fonte da imagem: yourwebpa.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer um Email marketing em HTML pelo Photoshop

A criação de uma arte para envio de uma campanha de email marketing pode ser feita de várias formas, tem pessoas que enviam emails somente com textos, outros colam uma imagem no corpo do email ou até mesmo a envia em anexo, tem as campanhas enviadas em HTML, podendo ser mescladas entre imagem e texto ou somente em imagem, mas tudo por HTML.

Enviar as campanhas por HTML é uma das melhores formas para aumentar a taxa de abertura dos emails (CTRs), pois facilita para seu email não ser considerado SPAM, e também te permite fazer um email visualmente mais bonito sem se preocupar com o tamanho das imagens, uma vez que a imagem estará em um servidor e não no corpo do email, o que ajuda a aumentar a taxa de cliques, assim, nesse artigo decidi falar como fazer um email marketing em HTML usando o Photoshop.
Segue os passos para criação, lembrando que se você não é bom nessa área contrate alguém que seja ou se especialize, mas quando digo contratar, não me refiro a contratar o "primo" …

Qual é o Significado das siglas CPA, CPM, CPL, CPC, CPD e CPS

Nos artigos passados falei sobre as etapas e tipos de publicidade online para seu negócio e quais são as pessoas envolvidas na publicidade online de uma empresa agora vou esclarecer qual é o significado das siglas que você irá se deparar ao iniciar suas campanhas online para, assim, diagnosticar quais são as formas de investimento mais apropriadas para seu negócio. Por outro lado, quem está interessado em ganhar dinheiro veiculando anúncios no seu blog/site também irá ter contato com essas siglas e ver qual é a melhor opção para sua remuneração.

Essas siglas significam a forma de como uma empresa, que divulgará seu produto ou a sua marca, pagará pelos anúncios. No caso dos blogs, que irão vender espaços publicitários em seu site, as siglas indicarão a forma como aqueles anúncios serão remunerados, seja por cada clique dado, ou pelo simples fato de sua visualização, enfim, são diversas as formas.


Estando de um lado ou de outro você vai se deparar com essas siglas, ou, até mesmo, com cust…

18 Dicas para Turbinar sua Fan Page no Facebook

O uso das redes sociais nas campanhas de Marketing Online de uma empresa vem aumentando muito. As empresas têm visto o poder das redes sociais para seus negócios, e entre elas uma das preferidas é o Facebook para empresas em ações de Marketing e relacionamento com o público. Esse será o foco desse nosso artigo.
Como tenho tido bons resultados com o Facebook decidi dar algumas dicas de ações que tenho feito e que tenho visto as empresas fazerem e ter retorno muito favorável. São elas:
1 - Criar uma fan page para seu negócio

Para iniciar a presença da sua empresa no Facebook você deverá fazer uma pesquisa online do seu nicho de mercado e planejar como será sua presença nesse ambiente, findada essa etapa você deverá dar o primeiro passo que é criar uma página da sua empresa no Facebook.




Ganhar 10 Mil com Programa de Afiliados
2 – Mudar o perfil do Facebook da sua empresa para uma fan page
Caso você seja um dos muitos que teve como primeiro passo criar um perfil no Facebook  par…