Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 2, 2010

Link Patrocinado X Busca Orgânica - Em qual optar?

A resposta mais apropriada para essa pergunta é que você deve optar pelas duas formas para aumentar o trafego de pessoas ao seu site (sua empresa), pois as duas se complementam e podem ser usadas em situações diferentes. Antes de vermos o momento de se usar cada uma, vejamos o que são e quais as diferenças entre os Links Patrocinados e a Busca Organica (SEO)
Link patrocinado é uma forma de publicidade on-line, onde os anúncios aparecem nas buscas em sites que existem para esse fim (ex. Google, Yahoo, Bing) e nos sites parceiros dessas empresas, chamado anúncio na rede de conteúdo. Esse tipo de publicidade tem um custo para o anunciante que poderá gerenciar seu orçamento segundo a sua realidade.

A busca orgânica é o resultado que encontramos nos buscadores após digitarmos uma palavra ou frase. Para sua empresa aparecer bem posicionada nos resultados das buscas por palavras-chave que estão ligadas ao seu negocio você deve usar técnicas, chamadas de SEO (Search engine optimization), para…