Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 21, 2010

Compras Coletivas - Já pensou nessa parceria?

Não tem um site de venda ainda? Mas, quer vender pela internet e não tem muitos recursos para divulgar seus produtos? Além de tudo sua empresa só atua na sua cidade? Pois bem, pode ser uma boa opção firmar parcerias com empresas (sites) de compra coletiva, como eles dispõem de um ambiente para vendas de produtos ou serviços de outras empresas. Abaixo explico sobre esse tipo de negócio e onde sua empresa poderá ganhar com isso.
No início do ano 2000 ocorreram tentativas de colocar a ideia de compra coletiva em prática, entretanto, não se teve sucesso. Nos dias atuais essa forma de comprar em conjunto com outras pessoas a um preço reduzido estourou, os fatores que ajudaram ao sucesso foram as mudanças nas formas do negócio e ao grande número de pessoas que aderiram, e ainda aderem, a vida on-line e a fazer compras pela internet, o que tem aumentado a cada ano que passa.

O novo modelo iniciou com empresas dos Estados Unidos (Groupon), que serviu de inspirarão para diversos sites (negócios)…