Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 2, 2011

Planejamento, ação e controle nas campanhas de Link Patrocinado

Uma campanha bem estruturada nos links patrocinados devem passar pelos seguintes caminhos: Planejamento, execução (ação) e controle para se explorar ao máximo o investimento feito.
No artigo Link Patrocinado X Busca Orgânica - Em qual optar? falamos o que é link patrocinado e quais as vantagens de usar essa ferramenta. Essa é uma ótima forma de aumentar a visibilidade de sua empresa e, consequentemente, suas vendas, mas você já pode ter ouvido alguém (amigo empresário ou colega de classe...) falar que já usou esse recurso, porém, que o investimento não compensou o retorno. É verdade, isso pode acontecer, então minha pergunta é: Será que as campanhas foram feitas seguindo os princípios básicos para o sucesso, ou, ainda, será que a pessoa que não gostou do retorno dos anúncios fez a análise correta dos resultados obtidos nas campanhas, ou foi apenas um palpite?
Para que você obtenha bons resultados em uma campanha nos links patrocinados você deverá, assim como em qualquer outra campanha, …