Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 30, 2011

E-mail marketing. Qual Mailing Usar?

Utilizar campanha de e-mail marketing é uma forte arma para uma empresa aumentar suas vendas, comunicar suas novidades com seu público, oferecer conteúdo de qualidade e fazer pesquisas online , mas, muitos não sabem aproveitar dessa ferramenta e pensam que o que vale é a quantidade de disparos realizados.
Se o que valesse mesmo fosse a quantidade de envios, independente da procedência da lista ou, até mesmo, do público receptor da informação, seria muito fácil, pois uma empresa poderia comprar uma mega lista, dessas que vemos a todo momento disponível para venda na internet, e ganhar muito dinheiro, mas as coisas não são tão simples assim.
Para que uma campanha de e-mail marketing seja bem sucedida deverá atingir o público que deseja consumir a informação contida naquela mensagem, caso contrário poderá oferecer, por exemplo, um curso online voltado ao profissional da saúde para um contador, ou, uma notícia voltada para educadores enviada para alunos.
As mailings devem ser bem organizadas…