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5 Dicas para Aumentar Visitação do seu Site


Você também está querendo aumentar a visitação do seu site?  Seja bem vindo a uma infinidade de pessoas e empresas com esse mesmo propósito. Para que você aumentar o numero de visitas do seu site iremos deixar cinco dicas para te ajudar nesse desafio. Confira:

Aumentar Visitação do site


DICA # 1 | OTIMIZAÇÃO DO SEO

A classificação alta nas páginas de resultados do mecanismo de pesquisa dos seus clientes pode lhe dar uma grande vantagem sobre sua concorrência. Sempre que alguém realiza uma pesquisa on-line, o mecanismo de pesquisa coleta apenas os resultados relevantes para a pesquisa do usuário e os classifica com base na sua qualidade.

Por meio da otimização de mecanismos de pesquisa, ou SEO, você pode melhorar sua classificação nos principais resultados de pesquisa. Embora existam muitos fatores que determinam sua classificação, aqui estão alguns que você deve ter em mente:

Um site bem estruturado


Seu site deve fornecer aos usuários uma experiência de qualidade e ser fácil de navegar. Cada um dos seus serviços devem ter sua própria página em seu site. Assim, é mais fácil para os usuários encontrar o serviço exato que estão procurando on-line.

Conteúdo Único e Relevante


O conteúdo do seu site deve ser relevante e informativo. Ao incluir conteúdo de alta qualidade, que seus clientes realmente desejam ler, você proporcionará a eles uma experiência melhor e, ao mesmo tempo, impulsionará seu SEO.

Palavras-chave que convertem


Ao criar conteúdo para seu website, concentre-se em usar palavras e frases específicas que seus clientes possam usar ao pesquisar seus serviços on-line. O conteúdo informativo e rico em palavras-chave é um componente crucial de qualquer estratégia de SEO.

Nome, endereço e número de telefone


Essas informações cruciais da empresa devem ser incluídas no cabeçalho, no rodapé ou na barra lateral de seu website para que apareçam em cada página.


DICA # 2 | Campanha Google Adwords



As campanhas publicitárias pagas por clique no Google AdWords podem servir como um complemento incrivelmente eficaz à sua estratégia de SEO. 

No Google AdWords, você pode anunciar nos resultados da pesquisa por palavras-chave específicas e fazer a escolha das quais se deseja focar além de poder definir valores de lance com base em quanto vale um clique em seu anúncio. A publicidade de pesquisa no Google AdWords oferece vários benefícios, incluindo:

    • A capacidade de direcionar tráfego qualificado para seu site, concentrando-se em palavras-chave de alta intenção;
    • A flexibilidade para destacar produtos e serviços específicos;
    • O poder de controlar e gerenciar seus gastos com anúncios com base em quanto vale uma ação de clique ou conversão.

DICA # 3 | MÍDIA SOCIAL DE PUBLICIDADE E CONTEÚDO

Criar e manter uma presença ativa nas mídias sociais ajudará você a criar uma comunidade de seguidores e clientes interessados, mas também é uma ótima maneira de direcionar tráfego para seu website. Compartilhar conteúdo interessante e relevante nas mídias sociais permite que você alcance novas pessoas, amplie sua rede e incentive os seguidores a agir, visitando seu site.

Mantenha seu público envolvido compartilhando uma variedade de conteúdo de mídia social, incluindo fotos, vídeos e links para o blog da sua empresa.

Use a publicidade em mídia social para alcançar públicos específicos e se concentrar em uma meta de negócios definida. Por exemplo: se você oferecer serviços de melhorias, poderá exibir uma campanha de mídia social segmentando pessoas que compraram uma casa recentemente.

DICA # 4 | CONTEÚDO DO BLOG

A publicação regular de novos conteúdos de blogs no seu site é uma ótima maneira de impulsionar seu SEO, mas também pode ajudar a atrair novos visitantes para o seu site. Como o conteúdo do blog é tipicamente mais informativo do que promocional, os blogs são uma excelente maneira de construir e nutrir relacionamentos com clientes em potencial e anteriores.

Você deve se atentar a alguns cuidados:

  • Criar conteúdo interessante, envolvente e relevante para o seu negócio;
  • Publicar novo conteúdo do blog em um cronograma consistente;
  • Não importa apenas a frequência, por mais que ela é importante. Você não precisa publicar novos pots todos os dias, mas quando for fazer faça de forma organizada e com a periodicidade que sua audiência espera e com qualidade.
  • Incentive as pessoas a lerem seu blog, promovendo-o em suas contas de mídia social e por meio de campanhas de marketing por e-mail.

DICA # 5 | O EMAIL MARKETING AINDA DÁ BONS FRUTOS

Fique conectado com seus clientes e outros contatos valiosos por meio de campanhas de marketing por e-mail. Através do email marketing, você pode manter seu público atualizado sobre as últimas notícias, incluindo lançamentos de produtos e outros anúncios importantes. 

Manter seus contatos informados permitirá que você mantenha seu relacionamento com eles e, ao mesmo tempo, incentive-os a visitar seu site.

Seu site serve como base de sua estratégia de marketing digital, e essas cinco estratégias são a maneira perfeita de construir essa base.  


E Você tem usado alguma estrategia para aumentar a visitação do seu site, nos conte nos comentários!!!

Esse artigo é um guest post e foi enviado por Rafael do site Ganho dinheiro na web ao site Cia do Marketing

Fonte da imagem: https://blog.hostalia.com








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