Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 10, 2010

Marketing Direto e as Mudanças na Forma de Comunicação

Uma das ferramentas do Marketng é o chamado Marketing direto, que, na concepção de muitos se resume no envio de mala direta, sendo uma forma de comunicação direta com o cliente, e, logo vem em mente os Correios, que é apenas um prestador de serviço para os envios das campanhas, mas , também , não é o único, embora, no Brasil, seja o melhor.
O Marketing Direto é a comunicação feita de forma direta com pessoas ligadas ao seu nicho de mercado e tem como objetivo manter um relacionamento duradouro e proveitoso para ambas as partes envolvidas. O retorno não será necessariamente financeiro, pois o aumento nos lucros é resultado de um bom estreitamento, uma "boa conversa", com seus clientes.
Existem várias maneiras de manter esse relacionamento com seu público, mas as mudanças da forma de uso da internet trouxeram transformações significativas nessa forma de comunicação. As empresas devem ir além do conhecimento dos dados cadastrais de seus possíveis clientes para dar um atendimento …