Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 19, 2010

Monitoramento da sua Empresa nas Mídias Sociais

Preocupação excessiva? Invasão de Privacidade? Essas seriam algumas perguntas que algumas pessoas  poderiam fazer quando falamos de Monitoramento da marca própria ou de Concorrentes, mas ao contrário disso, essa é uma ação imprescindível para as empresas (independente do seu tamanho), pois essa atitude além de surpreender o cliente deixa faz com que os "passos" dados pelas empresas que atuam no mesmo setor que o seu fiquem conhecidos.
Quando nos dispomos a saber o que estão falando da nossa marca (empresa), temos que estar prontos para dar respostas rápidas e que irão ajudar na satisfação do cliente, e não apenas olhar e não fazer nada.
Podemos ter dois tipos de comentários relacionados a nossa empresa: Positivos ou Negativos. Mas o que fazer quando um cliente postar uma critica sobre nosso produto? Quando isso ocorrer devemos entrar em contato com essa pessoa e, por exemplo, lamentar a ruim experiência que ele teve com o produto e perguntar o que a empresa pode fazer para aj…