Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 24, 2010

4 Erros na Otimização dos Links Patrocinados!

O Link Patrocinado é uma boa ferramenta de vendas para uma empresa, entretanto se não forem bem feitas podem ter resultados contrários ao esperado, como por exemplo a insatisfação dos seus clientes, por conta de informações distorcidas, e até mesmo gastos desenecessários com cliques que não geram retorno.
São vários os pontos a serem analisados em uma campanha, porém nesse post falarei sobre a página de destino dos anúncios, vou dar quatro exemplos negativos que já vi e aonde estão os erros das campanhas.
1- O primeiro é de uma empresa que vende equipamentos para profissionais da área de saúde. Quando digitamos a palavra-chave sobre um produto "Y" aparece o anúncio dessa empresa, porém quando clicamos no link a página de destino nos leva ao produto "Z" que não tem nada a ver com o "X". Nesse caso a página de destino estaria certinha, se não fosse para o produto errado.
2 - Outras duas empresas que trabalham com software indicam no anúncio "Software Grá…