Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 12, 2011

5 passos a serem seguidos para o melhor desempenho do email marketing

Por mais simples que pareça o email marketing deve ser feito com planejamento e com objetivo concreto a ser alcançado.

Aquela ideia de que o importante e enviar os emails a todos os contatos, não importando como e nem a forma como será feito, não é válida para se ter sucesso no email marketing.
No email marketing todos os “detalhes” são importantíssimos, pois temos que enviar a mensagem para a pessoa certa, na hora certa, no local certo e com o remetente que gere maior impacto. Ai você deve estar se perguntando como assim no local certo? Mas não é no email do lead ou do cliente? Exatamente, isso mesmo a mensagem deverá ir para o email das pessoas que queremos atingir, mas imagine se esse email for “barrado” pelo provedor do email, ou então, ir parar na caixa de Spam, ao invés de ir para a caixa de entrada da pessoa, você concorda comigo que o local certo é a caixa de entrada das pessoas? Pois então, para que isso aconteça devemos seguir alguns caminhos, para isso recomendo a leitura d…