Como Ganhar mais visitas com seus artigos antigos usando o Twitter

Sabe aqueles artigos antigos que você escreveu e que são atemporais, mas que não te dão mais visitas? Pois então, vou apresentar nesse artigo uma ferramenta (site) que irá te ajudar a tirar o melhor proveito do seu usuário no Twitter e te ajudar a conseguir mais visitas para esses antigos artigos (os novos também podem entrar nessa jogada).

O site é o timely.is que analisa os 199 tweets passados do seu perfil e verifica qual é o horário que um tweete te dá maior alcance. Diante dessa informação você agenda seus tweets e o site irá postá-las no em um horário em que seu tweete terá um melhor desempenho. Abaixo a imagem da página inicial do site:

Ganhar visitas com artigos antigos


Após o cadastro, que é gratuito, você poderá agendar os seus tweets com os artigos de seus sites ou com outras informações que você julgar interessante.

A tela inicial do sistema te mostra as possibilidades que você poderá ter com o programa, os tweets que você agendou, em “Fila”, e as datas em que eles serão publicados:

Agendamento de tweete


Em configurações você poderá optar por postar seus tweetes nos finais de semana, configurar quantas mensagens quer publicar por dia, enviar convites para outras pessoas colaborarem com você e se quiser, encurtar seus links pelo Bit.ly.

Configurações do Tweet


Em execução você conseguirá ver os posts que foram publicados, o horário que foi publicado, o número de cliques, o número de RT e o alcance daquele Tweete

Analise do desempenho d=no Twitter


Esse é um site simples que não tomará muito o seu tempo e poderá te dar um bom retorno e ajudar a conseguir mais seguidores no Twitter e visitantes para o seus site.

Caso o que você quer e apenas criar um Feed (RSS) sem agendamento para o twitter ou Facebook veja o artigo Como criar um Feed (RSS) para Twitter e Facebook 





Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site



Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados
-
Cursos 24 Horas


3 comentários:

  1. estava realmente precisando desta ferramenta.
    obrigado

    ___
    Sobre Jogos

    ResponderExcluir
  2. Como Ganhar Dinheiro na Internet
    Descubra 3 Métodos COMPROVADOS
    Para Você Começar a Lucrar na Internet.
    www.kitganhedinheiro.net/?11090

    ResponderExcluir
  3. Não sei se já Experimentaram o Troca Visita. Ele é ótimo para quem quer divulgar sua página da internet, ter mais seguidores no twitter, conseguir mais like ou curtir na sua página do facebook, divulga seu vídeo do youtube, e também agora o novo google plus. recomendo a todos http://www.trocavisita.com.br/ confira!

    ResponderExcluir

Invista no atendimento ao cliente do seu negócio através de um software CRM

O atendimento ao cliente jamais deve ser visto por você como um custo. Sim, ele é um investimento, e pode ser considerado um dos mais necess...